quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Covarde

Detesto covardia.

A briga tem que ser de igual pra igual.

Olho no olho.

Esse négocio de ficar escondido e depois dar um pontapé pelas costas não vale.

tem que chegar de cara, gritar logo:

" tô aqui porra, vem me encarar"

Aí sim, aí a pessoa arregaça as mangas e vai à luta!

Esse lance e covardia não tá com nada.

E aí que o telefone toca.



Fulana: barbara, sou eu, fulana

eu: oi fulana, diga aí.

fulana: tem noticias de cicrano?

eu: não, pq?

fulana: pq estive no gabinete e me disseram que ele ta doente

eu: é mentira, falei com cicrano ontem e ele nao disse nada.

fulana: liga pra saber

eu: blza

********************



Eu: nego, sou eu.

cicraco: fala neguinha!

eu: velho, vc ta doente?

cicrano: to nega, mas nao queria que vc soubesse, nao quero você se preocupando comigo.

eu: vá se lenhar que nao é vc que decide isso.

cicrano: senti falta disso na hora que recebi a noticia, senti falta de você dizendo " nego, sou mais a gente nessa porra!"

eu: ( muda )

cicrano: ( mudo )

eu: conta comigo.

cicrano: sempre.

eu: como tá na real?

cicrano: com medo.

eu: sou mais a gente nessa porra, essa casseta dessa doença covarde!

cicrano: neguinha, reza por mim, tá? saudades.

eu: xêro

cicrano: dois.

***********************



Cicrano é o diretor mais fofo do mundo.

Dirige uma cena com uma leveza fantástica.

Grita, briga, manda se lenhar.

Meio segundo depois ele olha e diz: " O que você acha dessa cena? Dirige aí pra mim."

Trabalhamos juntos quase quatro meses seguidos.

Ele chegava de viagem as seis da manha, eu tinha acabado de chegar da gravação, mas ele não tava nem aí, batia na porta do 001 e gritava: " acorda e vem tomar café comigo"

E eu ía.

Uma amizade firme se criou.

Amizade sincera.

De confidências, de planos profissionais juntos, de risadas, brigas...

Enfim, amizade de verdade.





Câncer no esôfago é muita covardia.

Foi um soco no meu estômago.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putaquepariu!