quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sorriso largo e coração tranquilo

Com o sorriso largo e coração tranquilo.
Acho que é essa a resposta que vem à mente quando perguntam como estou.
Claro que não é isso que eu digo.
Sai logo um : " ta tudo bem, tudo tranquilinho..."
A vontade é gritar que tá tudo tão bem que o frio na barriga aparece, de medinho bobo mesmo.
Mainha inúmeras vezes me disse que as coisas boas nem devem ser ditas para todos e nem a todo momento.
E eu obedeço mainha.
Sim, obedeço messsssmo!
Então é isso; tá tudo bem, tudo tranquilinho.

########


Foram dois meses de trabalho.
Fui recebida de braços arreganhados, ganhei dois presentinhos que vou levar o resto da vida no meu coração.
Assim, eu nem ficava lá o dia todo.
Eu nem me doei taanto quanto poderia e deveria.
Mas aconteceu.
Aconteceu um encantamento mútuo e um carinho eterno.
Mas desde sempre sabia que seria apenas uma passagem.
Bem aquele lance de passar, conhecer, encantar e seguir.
E foi assim.
- Oi presentinho, como vai?
- Oi filha, ta melhor!
- Tô sim, melhorei já..
- Que m, mas que cara é essa?
- Então, aconteceu...
- Vai me deixar, né?
( silêncio )
- Pois é, passei no teste, recebi a ligação ontem.
( silêncio e lágrimas nos olhos)
- Eu sabia que você iria passar, nem acredito que você vai me deixar, mas no fundo tô feliz, sei o quanto você quer isso...

Enfim, parte do dialogo, porque dpeois disso o que aconteceu não se descreve, se sente.
E eu agredeço muito a Deus pelas pessoas que Ele coloca em minha vida.
É como se me dissesse a todo instante: " Olha essa pessoa, essa você tem que conhecer!!"
E eu sou muito grata por isso.
Enfim, passou.
Vamos a outra etapa agorae vamos sorrindo.

###################

O bom é quando você chega e o "armário" tem as coisas gostosas que você gosta.
Quando a pessoa nem bebe mas compra a melhor cerveja pra você.
Quando as suas vitórias se tornam em par.
Quando os problemas se tornam minusculos, porque logo você ouve: isso é bobagem, sou mais você!
Quando você se sente linda, amada e a melhor cantora de arrocha do mundo.
Enfim, é bom sorrir assim.

###################

Se uma amiga, quase irmã, te perguntar se pode fazer uma observação, não deixe.
Não deixe porque com certeza, vem bomba!
Eu deixei.
E ela me saiu com essa:
"Amiga, eu te amo tanto e preciso te dizer...sabe, lá naquele tempo, lá naquele tempo atrás...
Você estava péssima! Parada no tempo, estaganada na vida, parecia que não ia pra canto algum! Impressionante o seu crescimento total de uns tempos pra cá!"
Agora me diz, isso é coisa que se diga?
Tá, é.
Mas pow, é foda ouvir isso e o pior é concordar com isso.
E eu concordo.
Concordo e agradeço.
A Deus, a mim, a você, a minha familia ( as duas ), aos meus verdadeiros amigos, aos meus afilhados, a todos aqueles que chegaram e permaneceram e me fizeram uma pessoa melhor.
Se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Sorrindo e seguindo.

Um comentário:

Pra sempre em mim! disse...

Que bom te ler pra poder matar a saudade!!!
te adoro Bárbara!
E o pior...eu nao seiii o pq tanta adoraçao!!!
Beijos saudosos